Seguro Viagem Porto Seguro

O site: www.segurosparaviagens.com.br, desenvolvido pela Corretora de Seguro Viagem Resicor, para venda de seguro viagem online da Seguradora Porto Seguro; apresenta mais uma dica de viagem, desta vez em Buenos Aires. Confira!
Lembre-se: Antes de viajar contrate um Seguro viagem Porto Seguro

Sitio oficial de turismo. Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires

Foto aérea da Casa Rosada Sitio oficial de turismo. Gobierno de la Ciudad de Buenos Aires

Cidade próxima, Buenos Aires é atração para brasileiros

A proximidade geográfica é apenas um dos fatores que fazem de Buenos Aires um dos destinos preferidos dos brasileiros. Some a esse atrativo o tango, a riqueza da gastronomia, os cafés aconchegantes e a beleza da arquitetura de ar europeu.

As calçadas planas e a facilidade de circular pelos principais bairros, próximos uns aos outros, ajudam os turistas que chegam para passar poucos dias ou até mesmo um final de semana. Mas não se engane: Buenos Aires merece mais do que dois dias para ser explorada. O ideal é ter pelo menos dois finais de semana na capital para visitar ótimas feiras livres que acontecem aos sábados e domingos como a da Plaza Dorrego, em San Telmo, e a da Plaza Francia, na Recoleta.

Também há inúmeros pontos turísticos para incluir na programação, como o colorido Caminito, uma verdadeira passarela de lembrancinhas do estilo “estive em Buenos Aires e lembrei-me de você”. À noite você pode caminhar por Puerto Madero, onde há bons restaurantes e uma bela vista das luzes refletidas nas águas do Rio da Prata. E não se esqueça do centro. Lá há a famosa Casa Rosada, a disputada Calle Florida (onde fica o belíssimo shopping Galerías Pacífico) e o icônico Obelisco. Para respirar cultura, há museus como o Malba (Museu de Arte Latino-americana de Buenos Aires) e o Museo Evita, dedicado à primeira-dama e líder política Evita Péron.

Em meio aos passeios, prepare-se para uma cidade de personalidade. O inverno muito frio e o verão muito quente são manifestações de um local que parece não conhecer o meio termo. A intensidade dos torcedores apaixonados, a entrega dos dançarinos nos palcos e ruas e as baladas lotadas que começam bem tarde mostram a intensidade dos porteños, rivais nos campos, mas ótimos anfitriões.

Fonte: UOL

A decisão de adquirir uma apólice de seguro viagem juntamente com o planejamento de uma viagem aérea, marítima ou até mesmo terrestre, é a maneira mais inteligente de proteger você e sua família.

Conhecer novos lugares traz alegria e bem-estar. Entretanto, um imprevisto pode atrapalhar tudo. Por esse motivo, o seguro viagem deve estar entre os itens mais importantes da sua bagagem, mesmo em viagens dentro do Brasil.

Engana-se quem pensa que o seguro viagem garante a solução apenas para aquele indesejado extravio de bagagem, nada disso, este seguro também contempla outras soluções para o viajante ficar sossegado; entre elas, assistência médica, rastreamento de bagagem, reembolso, atrasos e cancelamentos, serviço de concierge (secretária virtual), urgências odontológicas, acompanhamento de menores e muito mais, tudo isso com um baixo custo na sua contratação, seja para destinos internacionais e nacionais.

Levar segurança e tranquilidade na bagagem é um dos itens indispensáveis para que o seu roteiro não traga dores de cabeça. A prevenção é fundamental porque uma situação desagradável pode acontecer e ai você terá um plano B”, pois o seguro viagem resolverá tudo para você.

Para não tornar seu sonho em pesadelo, não abra mão da assistência que o seguro viagem pode lhe oferecer. Curtir o que um país tem a lhe oferecer de melhor é um sonho que ele não pode transformar em pesadelo.

O seguro viagem é regido e controlado pela Superintendência de Seguros Privados (Susep), orgão vinculado a Ministério da Fazenda, dando a você toda segurança e confiabilidade na contratação.

O seguro viagem vem crescendo a cada ano, as pessoas estão tomando conciência de que os serviços médicos no exterior são caríssimos, podendo desestabilizar o seu orçamento, caso não tenha um bom seguro viagem, e claro, passe por uma situação onde tenha quer arcar com as despesas médicas e hospitalares fora do âmbito geográfico do seu seguro ou plano de saúde.

O Seguro viagem não cobre apenas acidentes pessoais “É importante lembrar que acidente tem definição estrita no mercado de seguros: Evento externo que o segurado sofre de forma súbita, violenta, imediata e involuntária, provocando lesões físicas ou morte.

O seguro viagem agrega obrigatoriamente em viagens internacionais, por exemplo, coberturas para despesas médicas, hospitalares e odontológicas, inclusive relacionadas a doenças preexistentes, gastos com transporte do corpo até o domicílio (em caso de falecimento) e também ao transporte até o hospital ou clínica mais próxima, além do regresso sanitário, isto é, retorno do segurado ao local de origem da viagem ou ao seu domicílio em transporte especial caso não esteja em condições de retornar de forma regular. Nas viagens nacionais, as coberturas de despesas com transporte de corpo, transporte médico e regresso sanitário serão opcionais.

Em viagens internacionais, o seguro viagem obrigatoriamente cobre despesas médicas, hospitalares e odontológicas.

Sabemos que muitos planos e seguros de saúde têm cobertura nacional, bem como o fato das viagens no Brasil serem mais curtas não limita riscos de acidentes e doenças, portanto contrate também um seguro viagem para destinos nacionais.

Já no exterior, raramente existem planos nacionais que estendem cobertura de saúde, por isso é importante a consciência dos viajantes brasileiros da necessidade do seguro viagem internacional.

Os viajantes devem saber que se sofrerem acidente ou ficarem doentes, sem o seguro viagem, terão de pagar em moeda ‘forte’, saindo o tratamento muito mais caro que no Brasil.

Cotação de Seguro viagem internacional. Seguro viagem internacional, o item mais importante da sua bagagem.

Imprevistos podem acontecer, mesmo nos momentos mais felizes de nossas vidas; em uma viagem internacional, por exemplo. Pensando nisso, que é extremamente importante contratar um bom seguro de viagem internacional Porto Seguro.

Seguro Viagem Porto Seguro

Imagine-se em uma situação que eventualmente em uma viagem internacional você ou um familiar possa sofrer algum transtorno que requeira de cuidados médicos e você está longe de tudo e de todos, é nessa hora que entra em ação a equipe de atendimento 24 horas do seguro viagem internacional Porto Seguro.

Sabemos que em qualquer parte do mundo, na Europa e nos EUA, por exemplo, uma consulta médica custa o muito caro, sem contar os procedimentos médicos, internações e medicamentos; uma cirurgia custa uma fortuna; os prejuízos são enormes para quem não contratou um Seguro de Viagem internacional Porto Seguro.

Além disso você pode perder ou ter a bagagem extraviada ou os documentos roubados ou furtados.

Com o Seguro de Viagem da Porto Seguro, você não precisa se preocupar com os imprevistos; o seguro para viagem Porto Seguro cobrirá os prejuízos; conforme o plano escolhido e contratado e respeitadas as condições gerais do seguro, preestabelecidas no ato da contratação.

Ter um seguro viagem internacional Porto Seguro é sinônimo de viajar tranquilo! Conheça os locais mais maravilhosos do mundo com a segurança da Porto Seguro Viagem.

Um seguro viagem com a garantia de uma empresa conceituada e renomada no mercado de seguros desde 1945.

Faça uma cotação agora mesmo! É simples e rápido, basta clicar no link ” calcular o valor do seguro e inserir os seus dados e em poucos segundos será disponibilizada a cotação do seu seguro viagem.

A contratação do seguro viagem Porto Seguro é online, muito rápida e simples. Você levará apenas alguns minutos para a conclusão. Um seguro com a garantia de uma das maiores seguradoras do Brasil, fundada em 1945, com milhões de clientes e com escritórios nas principais cidades do país.

Seguro Viagem Porto Seguro
Seguro Viagem Porto Seguro

A Porto Seguro atua em todos os ramos de Seguros, Patrimoniais e de Pessoas, seguro Automóvel, Saúde Empresarial, fiança locatícia, Patrimonial, Vida e Transportes, Previdência, Consórcio de Imóveis e Automóveis, Administração de Investimentos, Financiamento, Capitalização e Cartão de Crédito, Proteção e Monitoramento, Serviços a Condomínios e Residências e Telecomunicações.

Com a proteção do Seguro viagem Porto Seguro viagem, suas viagens serão mais tranquilas, pois com o seguro viagem Porto Seguro, você pode contar com coberturas e serviços para manter a segurança da sua viagem, bagagem e família. Você terá todo o suporte necessário, e inclusive com atendimento em português, de maneira rápida e sem complicações, com acompanhamento do início ao fim do processo, para que você e sua família viajem e retornem tranquilos e seguros.

Fique despreocupado se ficar doente, sofrer um acidente ou tiver sua bagagem extraviada. O seguro viagem Porto seguro resolve tudo isso para você.

Lei Federal – 12.741 – 08/12/2012 – TRIBUTOS INCIDENTES – FORMAÇÃO DOS PREÇOS: Empresa: PORTO SEGURO CIA. DE SEGUROS GERAIS – CNPJ: 61.198.164/0001-60, COFINS: 4% / PIS: 0,65% – Observação: IOF informado na apólice de seguro. O texto deste post é de responsabilidade exclusiva da Resicór Corretora de seguros.

Uma viagem tranquila começa com um bom seguro

Contrate online os Seguros Viagens da Seguradora Porto Seguro.

Seguro Para Viagem

Seguro Viagem Porto

Leve a tranquilidade na mala, quando for embarcar em uma viagem,
Escolha hoje as coberturas mais adequadas aos seus planos e proteja-se contra imprevistos em viagens nacionais ou internacionais.
Com o Porto Seguro Viagem, você conta com atendimento em português, 24h por dia; assistência para extravio de bagagem; coberturas para despesas médicas, hospitalares e/ou odontológicas; além de hotéis para o seu pet.

Tags:
Site resicorseguros Seguro automóvel na Zona Norte SP São Paulo, Cotação de Seguro carro na Zona Leste SP.
Seguro veiculo mais barato na Zona Sul de SP, Preço de seguro auto na Zona Leste de São Paulo SP.
Quanto custa o seguro auto na Zona Oeste de São Paulo SP? 
Valor do seguro auto Porto Seguro São Paulo SP? Simulação Seguro Auto na Zona Leste de São Paulo SP, Orçamento de Seguro, Seguro auto em SP, Seguro auto em São Paulo, Seguro auto São Paulo, Seguro auto em Osasco, Seguro auto Azul Seguro automovel, Seguro Auto em Guarulhos.
Corretora de Seguros em São Paulo, Preço de seguro auto em são paulo Azul, porto seguro Auto + Itaú Seguros de auto e residência, Bradesco, Allianz, Tokio Marine, Sulamérica, Zurich, HDI, Mapfre, Liberty.
Simulação de Seguro com Preços de Seguros Auto online, Seguros Automóveis Bradesco Auto SP + CÁLCULO de Seguros, Seguros Porto Seguro, Seguros Carro + Seguros Carro Porto Seguro Seguro de Automovel, Seguro Mais barato de Automovel, Seguros Baratos de Auto, Seguro de Automóvel, Seguros de Auto, Seguros Barato de Automovel,cooprativa de veículos, seguro veicular.
Rastreadores ituran para veículos
Cotação de Seguros SP, Seguradoras Automotivas, Contratar Seguro, Contratar Seguro Carro Zona Leste, Contratar Seguros Zona Norte, Valor de Seguros, Susep, Seguro Auto Online, Azul Seguros, Seguro auto leve,Porto Seguro São Paulo, Azul Seguro, Itaú Seguros, Porto Seguro Corretor online, Seguros para Mulheres.
Seguros Carro Parcelado no cartão de crédito
Os melhores preços de seguros você encontra aqui.
Seguro Automotivo, seguro em um Minuto, Seguro de Automóvel, Seguro de Auto, Seguros de Auto, Seguros Barato em são paulo, oficinas referenciadas, centros automotivos, concessionarias, concessionária, Aplicativo, sem parar, ipiranga, conectcar, UBER, oficina mecânica, apólice de seguro, Caixa, Yuse, youse, minuto seguros, Smarthia, Bidu.
Renovação de seguro/ orçamento de seguro/ preço de seguro/ cálculo de seguro
Seguradoras automotivas conveniadas:
Mapfre, Banco do Brasil , BB, Chubb, Allianz, Generali, Liberty, Bradesco, Tókio Marine, sompo, Cardif, aliro, Mitsui sumitomo, SulAmerica, HDI, Azul, Porto Seguro, Itaú, Zurich.
São Paulo SP, Postos de Vistoria em todo o Estado de São
Descontos para: militares da FAB, Exército, Marinha, Aeronáutica, P.M. Pensionistas, Arquitetos, Engenheiros, Médicos, Enfermeiras, Aviadores, creci, CRN, DRT, CRM, CREA, Nutricionistas, Fisioterapeutas, Dentistas, Professores, Funcionários Públicos, Petrobrás, Shell, Ipiranga, Ultragas,e veiculos em São Paulo SP, rastreador, CarSystem, associação proteção veicular São Paulo SP, seguradora de veiculos em São Paulo SP,
Seguro veiculo mais barato de automóvel,  Seguro de auto Cotação Seguro Carro 
Contrate Seguro Automóvel para Carros, Motos, Taxis, Vas, Caminhoes, nos seguintes estados:
Acre (AC), Alagoas (AL), Amapá (AP), Amazonas (AM), Bahia (BA), Ceará (CE), Distrito Federal (DF), Espírito Santo (ES), Goiás (GO), Maranhão (MA), Mato Grosso (MT), Mato Grosso do Sul (MS), Minas Gerais (MG) Pará (PA) Paraíba (PB)Paraná(PR) Pernambuco (PE) Piauí (PI)Rio de Janeiro (RJ) Rio Grande do Norte (RN) Rio Grande do Sul (RS)Rondônia (RO) Roraima (RR) Santa Catarina (SC) São Paulo (SP) Sergipe (SE) Tocantins (TO)
Contrate seguro nos principais muncipios brasilerios
Estado cidade
Acre (Rio Branco,Cruzeiro do Sul, Sena Madureira, Tarauacá, Feijó)
Alagoas (Maceió, Arapiraca, Rio Largo, Palmeira dos Índios, União dos Palmares)
Amapá (Macapá, Santana, Laranjal do Jari, Oiapoque, Mazagão)
Amazonas ( Manaus, Parintins, Itacoatiara, Manacapuru, Coari)
Bahia ( Salvador, Jequié, Feira de Santana, Vitória da Conquista, Camaçari, Itabuna, Ilheus)
Ceará (Fortaleza, Caucaia, Juazeiro do Norte, Maracanaú, Sobral
Distrito Federal ( Brasília)
Espírito Santo (Serra, Vila Velha, Cariacica, Vitória, Cachoeira de Itapemirim)
Goiás( Goiânia, Aparecida de Goiânia, Anapólis, Rio Verde, Luziânia)
Maranhão (São Luís, Imperatriz, São José do Ribamar, Caxias, Timon)
Mato Grosso ( Cuiabá, Várzea Grande, Rondonópolis, Sinop, Tangará da Serra)
Mato Grosso do Sul ( Campo Grande, Dourados, Três Lagoas, Corumbá, Ponta Porã
Minas Gerais( Belo Horizonte, Montes Claros, Poços de Caldas, Três Corações, Uberlândia, Contagem, Juiz de Fora, Betim)
Pará (Pará, Belém, Ananindeua, Santarém, Marabá, Parauapebas)
Paraíba (João Pessoa, Campina Grande, Santa Rita, Patos, Bayeux)
Paraná (Curitiba. Londrina, Maringá, Ponta Grossa, Cascavel)
Pernambuco ( Recife, Garanhuns,Jaboatão dos Guararapes, Olinda, Caruaru, Petrolina)
Piauí ( Teresina, Parnaíba, Picos, Piripiri, Floriano)
Rio de Janeiro ( São Gonçalo, Macaé, Magé, Pirai, Seropédica, Resende, Volta Redonda, Duque de Caxias, Nova Iguaçu, Niterói)
Rio Grande do Norte ( Natal, Mossoró, Parnamirim, São Gonçalo do Amarante Macaíba
Rio Grande do Sul ( Porto Alegre, Caxias do Sul, Pelotas, Canoas, Santa Maria
Rondônia ( Porto Velho, Ji-Paraná, Ariquemes, Vilhena, Cacoal)
Roraima ( Boa Vista, Rorainópolis, Caracaraí, Alto Alegre, Mucajaí)
Santa Catarina ( Joinville, Florianópolis, Blumenau, São José, Criciúma)
São Paulo ( São Paulo, Guarulhos, Campinas, São Bernardo do Campo, Santo André
Sergipe (Aracaju, Nossa Senhora do Socorro, Lagarto, Itabaiana, São Cristovão)
Tocantins ( Palmas, Araguaína, Gurupi, Porto Nacional,Paraíso do Tocantins)
Abaixo, confira as cem cidades mais desenvolvidas do país:
Louveira (SP), Olímpia (SP), Estrela do Norte (SP), Vale Real (RS), Apucarana (PR), Lajeado (RS), Toledo (PR), Concórdia (SC), Itatiba (SP), Itupeva (SP), São Caetano do Sul (SP), Jundiaí (SP), Jaguariúna (SP), São José do Rio Preto (SP), Paraguaçu Paulista (SP), Mendonça (SP), Paulínia (SP), Paranavaí (PR), Pato Branco (PR), Vinhedo (SP), Clementina (SP) Santos (SP), Mococa (SP), Amparo (SP), Chapecó (SC), Barretos (SP), São Carlos (SP), Planalto (SP), Maringá (PR), Rio do Sul (SC), Ilhabela (SP), Andradina (SP), Porto Feliz (SP), Indaiatuba (SP),Nova Odessa (SP), Campo Bom (RS) Marília (SP), Matão (SP), Cajamar (SP), Joaçaba (SC), Franca (SP), Borá (SP), Holambra (SP), Fernandópolis (SP), Mato Leitão (RS), Patos de Minas (MG), Florianópolis (SC), Iracemápolis (SP), Balneário Camboriú (SC), Mirassol (SP), Jandaia do Sul (PR), Itapira (SP), Meridiano (SP), 54º – Muçum (RS), 55º – Campo Mourão (PR), Atibaia (SP), Serafina Corrêa (RS), Bento Gonçalves (RS), Carlos Barbosa (RS), Gramado (RS), Medianeira (PR), Potirendaba (SP), Paraíso (SP), Presidente Prudente (SP), Picada Café (RS), Santo André (SP), Barueri (SP) Guaporé (RS), Santa Rosa (RS), Pratânia (SP), Bebedouro (SP), Chapadão do Céu (GO), Itumbiara (GO), Curitiba (PR), Jarinu (SP), Araraquara (SP), Pedreira (SP), Santa Cruz do Sul (RS), Catanduva (SP), Campinas (SP), Bragança Paulista (SP), Penápolis (SP), Taguaí (SP), Francisco Beltrão (PR), Londrina (PR), São Lourenço do Oeste (SC), Veranópolis (RS), Marechal Cândido Rondon (PR), Ceres (GO), Votuporanga (SP), Lençóis Paulista (SP), Valinhos (SP), Gabriel Monteiro (SP), Eusébio (CE), Ijuí (RS), Jaci (SP), Farroupilha (RS), Frederico Westphalen (RS), São João da Boa Vista (SP), Ivoti (RS)lista dos 50 carros e comerciais leves com seguro mais baratos do país em abril:
Chevrolet – GM: Onix, Cobalt, Prisma, Spin, Cruze, Tracker, S10, Celta, Corrsa, Classic / Hyundai HB20, Hyundai Creta,Santa Fé, Tucson/ Renault Duster, Renault Captur, Sandero, Fluence, Kwid Logan, Sandero, / Ford Ka – Ford Ka Sedan, Ford Ranger, EcoSport, Fusion, Edge/ Volkswagen Gol – VW Saveiro, Voyage, Fox, Amarok, Jetta, Virtus, Passat, Tiguan – VW Polo, T-Cross, UP/ Fiat Argo, Fiat Strada, Fiat Toro, Fiat Siena, Cronos, Uno, Mobi/ Jeep Renegade, Jeep Compass/ Toyota Corolla, Yaris Sedan, Hilux, Etios,SW4/ Nissan Kicks, Versa, Frontier/ Honda HR-V – Preços de Seguros carros Honda: Accord, Civic, HR-V, CR-V, WR-V, City, Fit/ Citroën C4 Cactus, C3, C4 Pallas, Aircross, C4 Picasso, C4 Cactus/ Mitsubishi – L200, ASX, Pajero, Dakar, Lancer, Eclipse, Outlander/ Suzuki -Suzuki Jimny Sierra, S-Cross, Vitara/ BMW X1, X3, X6,
Audi a3, a4, q3, a3 a1/ Escolha o modelo de carro Mercedes-Benz que deseja saber o preço do seguro 180 D, Classe C, E, ML, 190, Classe C AMG, Classe E Touring, classe ML AMG, 230, Touring AMG, 250 Classe SLC 450, AMG 500, 560, Sprinter, Van escolar. Volvo c60, skania.
Fabricantes de veículos por estado
Amazonas – Amazonas Motocicletas Especiais, BMW (motos), Dafra, Harley-Davidson, Honda (motos), Haobao, Indian Motorcicle, Kasinski, Kawasaki, Traxx, Sundown, Suzuki (motos) e Yamaha.
Bahia – Ford./ Ceará – Troller/ Goiás – CAOA/ Hyundai/ John Deere / Suzuki/ Mitsubishi/ Minas Gerais – CNH New Holland, FCA, Iveco, XCMG e Mercedes-Benz.
Paraná – FCA, Caterpillar, CNH New Holland, DAF, Audi, Nissan, Renault, VW e Volvo.
Pernambuco/ FCA fiat chrysler, jeep/ Rio de Janeiro – Nissan, Land Rover, MAN “VWCO” e PSA Peugeot-Citroën/ Rio Grande do Sul – AGCO “Massey Ferguson”, Foton, Mahindra, Agrale, Chevrolet, Valtra, International e John Deere/ Santa Catarina – BMW e Chevrolet./ São Paulo – AGCO, Caterpillar, CNH New Holland, Chery, Ford, Chevrolet, Honda, Hyundai, Komatsu, Mercedes-Benz, Scania, Toyota, Valtra, VW, John Deere.